Globo começará a gravar última temporada de “Força-Tarefa”

21:12


Murilo Benício grava “Força-Tarefa”, nesta que deve ser a última temporada do seriado.

Para o ano que vem, pelo menos, nada será programado. Está confirmada a presença do ator na novela de João Emanuel Carneiro, que irá substituir “Fina Estampa” na Globo.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x