Boninho tira satisfação com "Profissão Repórter"

00:22


Não foi só Luana Piovani que não gostou de ser personagem do último "Profissão Repórter", sobre fotógrafos e paparazzi. J.B. Oliveira, o Boninho, ficou bastante irritado ao ser pego pela atração. Tanto que mandou um e-mail à alta cúpula da Globo reclamando do programa de Caco Barcellos. Ali Kamel, diretor de jornalismo do canal, esteve com a equipe do "Profissão Repórter" para pedir esclarecimentos. A queixa do diretor do "Big Brother Brasil" é que, nas filmagens, ele havia se recusado a participar. Boninho não gostou de seu carro importado ter virado assunto no Twitter. A Globo alega que um erro na edição acabou incluindo o diretor no "Profissão Repórter".
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x